
Certificação Internacional Universitária
Convidamos você para participar de um excepcional espaço de aprendizagem, reflexão e ação. Corpo docente internacional. Práticas inovadoras em diversas áreas de aplicação: terapia, gestão de conflitos, comunidades, organizações, educação, coaching, entre outras.
Este Diplomado traz uma nova compreensão e ferramentas necessárias para profissionais que trabalham com o diálogo e desejam:
– Promover processos e diálogos transformativos, sustentáveis e efetivos para abordar os problemas e desafios que as pessoas estejam enfrentando.
– Sustentar uma visão positiva direcionada aos recursos e a propostas orientadas às soluções e à construção de um futuro viável.
– Desenvolver as habilidades das pessoas com quem você trabalha, com foco na inovação, para buscar alternativas e mudanças adequadas às situações em que se encontram.
Para mais informações: http://bit.ly/36gWJT0
INFORMAÇÕES e INSCRIÇÕES: interfas@fibertel.com.ar
Nodo Brasil: Vania Curi Yazbek – vaniacy@uol.com.br / Ligia Pimenta — lrrpimenta@gmail.com – Cristina Ruffino – crisruffino@gmail.com / Sandra Bayer – sandra.bayer@institutodaccord.com.br